MANUTENCAO DE IMPRESSORAS CANON EM FORTALEZA COISAS PARA SABER ANTES DE COMPRAR

manutencao de impressoras canon em fortaleza coisas para saber antes de comprar

manutencao de impressoras canon em fortaleza coisas para saber antes de comprar

Blog Article

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma vista de olhos às nossas colaborações anteriores e veja como este facto do se envolver o Facilita a progredir.

É proprietário desta empresa? Clique cá de modo a Formar-se Clique aqui para informar erro nos dados desta empresa Reportar Erro

Atinja ESTES seus objetivos por produtividade usando impressoras a jato por tinta e a laser perfeitas para qualquer espaço por produção, incluindo escritórios na sua casa.

Este firmware da tua impressora pode ser atualizado atravé especialmentes da rede utilizando este próprio dispositivo ou através da ferramenta do atualização que pode ser transferida no separador "Firmware" do seu produto. Selecione abaixo um Destes mfoitodos para atualizar este firmware do seu Resultado.

Impressoras para pequenos escritórios Impressoras para pequenas empresas Impressoras de modo a pequenos escritórios Procura a melhor impressora para a sua empresa?

E foi pensando nisso de que a Canon criou uma Assistência Té especialmentecnica Autorizada e especializada para atender os clientes de qualquer regiãeste do país.

You can email the sitio owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.

Registo do Resultado Registo do produto Registo do produto Mantenha-se atualizado com as informações Muito mais recentes de produtos

Este nosso problema ocorreu porque as impressoras afetadas acediam a um servidor externo através da Net ao serem ligadas. A partir de 30 do maio, a quantidade por dados devolvidos pelo servidor externo aumentou.

Se tiver enviado o seu produto para um Centro de assistência profissional da Canon, É possibilitado a verificar este estado da tua reparação ou assistência das seguintes formas:

Em 7 de junho por 2022, a quantidade por dados devolvidos pelo servidor externo foi alterada para um valor capaz por ser processado pelas impressoras. Como resultado, as impressoras afetadas conseguem ligar-se e funcionar bônus corretamente.

De modo a ajudar a transportadora a manusear corretamente a sua própria impressora durante o transporte, também recomendamos que marque a caixa da seguinte MANEIRA:

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma Aspecto de olhos às nossas colaborações anteriores e Aprecie como o facto por se envolver este Facilita a progredir.

Impressoras de modo a coisa Impressoras de modo a casa Impressoras de modo a casa Impressoras multifunções e fotográficas elegantes e funcionais de modo a lar de que proporcionam efeitos por elevada superioridade.

Report this page